24/01/2012

No que você acredita? - A ligação Oculta

No que você acredita?

          Que bom ter sua atenção mais uma vez. Trago uma lenda pra você que não atende ligações a cobrar e confidenciais... Acredite você faz certo em não atender...  Se você já atendeu e não ouviu nada... Tente atender novamente e ouça o que Tem no outro lado da linha...
 
...Sabe o que é sentir medo de atender o celular?...até hoje eu me assusto quando alguém liga pra mim mais de uma vez...

Diz a lenda...

          Era noite e o clima frio tomava conta da cidade de Aratuba. Alguns jovens ainda estavam na praça curtindo um bom papo na Praça Adolfo Lima, outros em suas casas fugindo do frio.
Aproximava-se o carnaval de 2003, pra alguns a festa do diabo, pra outro uma data festiva. Em uma casa de Nº 103, um adolescente está a assistir um filme de terror no sofá, quando seu celular toca. Do outro lado da linha apenas silêncio. Ele pensando ser trote desligou e continuou assistindo, quando ligaram novamente. Alô? Nada. Desligou novamente, mas dessa vez com receio, pois um vento gelado entrou na sala apesar de não haver nada aberto, ele baixou o volume e ficou olhando para o celular talvez esperando algo.
           Nada aconteceu por algum minuto, quando de repente o telefone toca, no visor número oculto. O medo já estava instalado em seus olhos e sua mão tremia. Ele disse: “quem é que tá brincando assim, isso não tem graça”. Do outro lado uma voz rouca disse: “estou do seu lado”... “Eu sou a morte”. O filme já não era tão assustador, pois seus olhos aterrorizados fitavam uma figura de cabeça baixa na frente da porta com um celular sujo e quebrado, seus olhos eram negros com a noite. A figura permaneceu ali até que ela levanta a mão e aponta para o celular. O jovem olha rapidamente e quando volta a olhar para frente à figura sumiu... Seu celular toca novamente, mas agora tem um número, era sua tia aos prantos pedindo pra avisar que o tio dele tinha morrido há poucos minutos em um acidente. Seria um Aviso?
           Tome muito cuidado ao atender a ligação pela 3ª vez, pode ser um aviso ou uma triste coincidência. Olhe, estão ligando pra você!

Se não acredita... Atenda a 3ª ligação!

Até a próxima... se a morte não te ligar!

Triiiiiiimmmmm... triiiiiimmmmm...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários